Eu!

Eu!

sexta-feira, junho 10, 2011


Ah! O Amor....



É tão bom saber que o Dia dos Namorados se aproxima e com isso as pessoas vão se mostrando mais abertas a compartilhar seus sentimentos...Tenho lido tantas coisas lindas por ai, que resolvi compartilhar um pouquinho da minha história!

Então vou contar um pouquinho aqui do meu "namoro" que já dura mais de 10 anos.

Eu e o Luiz Fernando nos conhecemos ainda crianças. Eu o detestava! E ele a mim. Passamos muito tempo sem nos ver e na adolescência nos reencontramos (eu com 14 e ele com 17). Engatamos um namoro e eu jurava que seria para sempre... mas não foi. Após seis meses tudo acabou e eu (mais uma vez) jurava que morreria... e Graças à Deus (rsrsrs) não morri né!?

A fila andou para nós dois, eu casei, tive um filho (não necessariamente nessa ordem).... me divorciei. Tão magoada que fiquei, que jurei (mais uma vez) que nunca mais me envolveria num relacionamento amoroso. Ledo engano... Fiquei sim, dois anos sozinha, focada no trabalho e na minha vida, quando nos reencontramos por acaso (ele jura que não foi...).

Passaram-se assim 10 anos, estamos juntos, somos amigos, discordamos, brigamos, fazemos a pazes, e o que esse tempo todo me trouxe de experiência é que não se deve dar tanto valor a detalhes que podem colocar tudo a perder. Hoje se eu tô super cansada, não tô a fim de curtir aquele almoço de aniversário de um parente, dou-lhe um beijo e digo: "Vá com Deus, divirta-se". Ele vai, eu fico, e fico mesmo, até porque não há cabimento ficar pensando: " o que ele está fazendo, será que está onde disse que estaria?". Essa fase já passou.

E vamos seguindo, até porque adorarei se um dia puder ver uma foto nossa caminhando velhinhos e juntos, mesmo tendo eu todos os defeitos que tenho e ele os dele, mas afinal acho que no fundo é por isso que a gente acaba amando o outro, pois afinal se tudo fosse bom, não teria graça!

Ah! E a pesar de morarmos juntos faz 7 anos, ainda não tivemos nossa F-E-S-T-A  de Casamento, mas quem sabe um dia a gente comemora uma dessas opções de Bodas que existem. Afinal Doces e Chocolates nós já temos!!! Rsrsrs

PS: Acho que esse mundo CASAMENTEIRO está me deixando mais sensível..rsrsrs

Amor te amo! Feliz Dia dos Namorado!

Bjs

Mery Anne

0 comentários:

Deixe aqui seu recadinho!