Eu!

Eu!

segunda-feira, outubro 24, 2011


Deus é SURPREENDENTE!

Olá queridas e queridos!

Vocês não devem estar entendendo nada... a doceira falando de Deus aqui no blog...... porém ledo engano.... não fosse ELE nenhum de vocês jamais teria provando um dos meus doces...

Resolvi escrever sobre este assunto, pois muitos me perguntam: "Como tudo começou?" "De onde saiu a ideia de começar a fazer este trabalho?"

Para quem não sabe eu tenho uma outra formação acadêmica, o Marketing. Eu sei, eu sei, algumas pessoas torcem o nariz para esta profissão tão linda achando que o "marketeiro" está ai somente para "criar necessidade nas pessoas", mas eu sinceramente me fascino por esse universo  e embora tenha trabalhado durante 7 anos na maior multinacional do ramo de alimentos (aquelas dos Arcos Dourados..)  tendo encerrado carreira lá justamente no departamento de marketing, depois dali não me realizei em mais nada do que fiz, embora tenha recebido bons (e tb maus, vamos ser sinceros) salários. Faltava algo.

E com isso quantas não foram as vezes onde me peguei frustrada, me lamentando, tentando entender o motivo pelo qual uma porta na minha área não se abria novamente, pois competencia e experiencia havia e de sobra... Até que em uma manhã eu ouvi quatro frases que mudaram a minha vida:
"Qual é o seu talento?
O que você faz bem?
Você cozinha, costura, faz um bolo gostoso?
Quem disse que Deus quer que você seja bem sucedido na área que você escolheu?"

Aquelas palavras foram fundo na minha alma e na mesma hora eu lembrei: "O meu brigadeiro". Lembrei que sempre recebia elogio por causa deles.
E dai eu comecei a vender para os funcionários da empresa em que eu trabalhava dois brigadeiros em um saquinho a um real....
Após isso a minha vida mudou, meu caminho tomou outro rumo, eu fui exercitando a minha fé, e segui lutando.Portas foram abertas, situações foram acontecendo, nada como algum dia poderia ter planejado....

Isso tudo por causa da FÉ! E esta fé foi despertada na minha segunda casa, na Igreja Universal, no local onde fui acolhida, onde ninguém perguntou de onde vim ou porque vim. Lá aprendi a exercitar a fé, a crer que todos temos um talento e ele precisa apenas ser despertado. Aprendi que Deus tem uma benção para cada um de nós, porém o primeiro passo tem que ser NOSSO!

Jamais poderia deixar de reconhecer a importância desta Igreja na minha vida. Sou grata pelo dia em que fui acolhida, sou grata por cada ensinamento, sou grata por ser levada ao exercício da fé todos os dias, sou grata pela vida do Bispo Edir Macedo, afinal foi ele que um dia disse estas palavras na rádio orientando à outra ouvinte, mas na verdade aquelas palavras foram não só para ela.  Eu ouvi, e coloquei-as em pratica e hoje estou aqui, adoçando a vida de um monte de gente e posso dizer com 100% de certeza que não fosse aquela manhã, se não fosse eu estar ouvindo a rádio no meu MP3, não fossem aquelas palavras, eu ainda estaria lá atrás, frustrada, possivelmente desempregada e reclamando da vida.

A semana que passou foi particularmente diferente de muito do que já vivi. Fui abençoada com a possibilidade de fornecer todos os doces de um grande evento do "mundo dos casamentos" e com isso ampliar a divulgação do meu trabalho e no mesmo dia sem que eu jamais pudesse imaginar uma carta de agradecimento que escrevi faz um mês, se não estou enganada, foi publicada no Blog do Bispo. Isso não para minha vaidade ou algo desse tipo, mas sim para honrar e glorificar o nome do meu Senhor! Mas o mais bacana de tudo isso é que lendo os mais de 200 comentários publicados lá, pude perceber que o talento de outras pessoas foi despertado! Isso faz valer mais à pena ainda!!!! Saber que pessoas que estavam desnorteadas um dia, agora estão enxergando que há um caminho, que há uma saída, pois cada um de nós possui um talento só basta descobrir qual é, não tem preço! Após esta publicação no Blog do Bispo tenho recebido o carinho de pessoas no mundo inteiro, chegaram mensagens no meu Facebook vindas da Argentina, Angola, Londres.... Recebi telefonemas  e  e-mails de diferentes partes do Brasil..... pessoas que leram e se identificaram. Para vocês terem uma ideia em um único dia tivemos 673 acessos ao meu blog....

Eu só posso definir como comecei este testamento: "Deus é SURPREENDENTE!" Ele traz à existência aquilo que não existe!

Ah! E aos preconceituosos saibam que continuarei amando a cada um de vocês e Deus também sei que fará o mesmo! Abra sua mente!

Ah! E se você precisa de ajuda acesse http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

Bjs no coração!

Mery Anne Azevedo

12 comentários:

  1. Anônimo25/10/11

    Com certeza toda GLORIA para o nosso Deus,aqui em londres seu testemunho fez muita gente despertar,inclusive eu ; ) BEIJAOOO e Deus abencoe Mais ainda vc.Isso tudo e so o comeco.. (LU,londres)

    ResponderExcluir
  2. Poxa Lu! Tá ligado! É isso mesmo! Temos tds que despertar e parar de ficar esperando que façam por nós! Temos que fazer acontecer!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo querida!!!
    Com certeza DEUS tem muito mais para sua vida!!!
    Sucesso flor!
    Isto é apenas o começo da sua vitória!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. rosangela26/10/11

    eu cheguei até o seu blog através do blog do Bispo. fiquei encantada com os seus trabalhos.que Deus continue abençoando o trabalho de suas mãos.

    ResponderExcluir
  5. Mery, socorro, vi sua carta no blog do Bispo e quase morri de vontade de comer aqueles doces LINDOS. Parabéns, e que Deus continue te abençoando. Não há limites em nós. Ah, e ainda vou comer seus docinhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Vanessa! Não há limites mesmo! Ah! E qd vc vier ao Rio lançar o livro da Bárbara (assim que for lançado vou garantir o meu) com certeza levarei dos meus docinhos para você! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Daiza Clement27/10/11

    Assisti ao seu testemunho na Record e fui às lagrimas porque sei o quanto nosso DEUS é poderoso. Concordo qd vc diz que o primeiro passo é nosso para que ELE traga à existência em nossas vidas aquilo que julgamos impossível.

    Daíza Clement

    ResponderExcluir
  8. TU ÉS UM EXEMPLO,FOI NO MESMO DIA Q SUA CARTA FOI PUBLICADA FOI O DIA Q EU SAI PRA VENDER DOCINHOS PRA O MEU SACRIFICIO,DEUS FALOU COMIGO!MORO NO INTERIOR E ESTOU CURSANDO COMEX,E SE FOR DA VONTADE DE DEUS VOU SEGUIR NO RAMO DE DOCINHOS TBM!DEUS TE ABENCOE ,TE LIVRE ,TE GUARDE ,A SUA VITÓRIA ESTÁ APENAS COMEÇANDO,DEUS É CONTIGO!

    ResponderExcluir
  9. jeremias mahumane2/11/11

    bom dia Mery!
    conforme te dizia outro dia que li o seu testemunho no blog do Bispo Macedo. e um testemunho muito forte que veio despertar o meu talento tambem. por isso sinto hoje entendo claramente quando os Bispos e Pastores nos dizem de viva-voz que devemos dar nossos testemunhos em relacao ao que Deus tem feito nas nossas vidas. Bem hajam pessoas que partilham suas experiencias com as outras pois o talento e algo que nos temos dentro de nos porem, por vezes nao saibamos que o temos. so testemunhos deste genero e que veem desperta-los.
    eu sempre venho sonhando com a construcao de uma escola particular porem, hoje comeco a ver que o que sem bem fazer nao tem nada a ver com tal.
    Que DEUS continue abrindo as janelas dos Ceu para si.

    De Mocambique, Jeremias Mahumane

    ResponderExcluir
  10. Minha linda.. que testemunho maravilhoso o seu! Glórias a Deus! Vc se lançou.. ouviu a voz do Pai e Ele te conduziu ao que Ele já tinha preparado para vc: O MELHOR!
    Me edificou demais ler isso!

    Jesus é maravilhoso! Perfeito!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso, Perfeito, Grandioso.... faltam adjetivos para Ele né?!
    O Nosso Deus é maravilhoso né, Elaine?
    As lutas continuam, e muitas vezes são até maiores por estarmos ao lado DEle, porem sabemos que no final a vitória é certa, e o resultado é sempre melhor do que aquele com que sonhamos! Sempre digo:"Os sonhos que Deus sonha para nós são muito melhores do que qq sonho que possamos ter".

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana essa experiência que você teve. Às vezes, Deus está ali nos mostrando um caminho novo e perdemos tempo com aquilo que achamos sendo o melhor, mas não é.

    Glória à Deus por todas as coisas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!