Eu!

Eu!

Quem Sou


Olá sou Mery Anne Azevedo, 41 anos, viúva e mãe de um lindo rapaz. 

Desde criança sempre gostei e fiz deliciosos docinhos. 


Ao longo dos anos de minha vida profissional, fui inicialmente Atendente de Lanchonete e posteriormente Coordenadora de Marketing de uma Multinacional do ramo alimentício.  Permaneci na empresa por 7 excelentes anos, dos quais além da enorme experiência adquirida, guardei ótimas lembranças e boas amizades. Posteriormente fui Consultora numa empresa de consultoria para treinamento, desenvolvimento, competências e processos. Passei por mais duas empresas como Gerente de Contrato e na ultima fui Supervisora de Atendimento.


Mas quais caminhos, com tantas experiências profissionais tão diferentes me levaram a me tornar Doceira? O despertar do talento! 


Com o passar dos anos, fui vendo que não era realizada profissionalmente e após um conselho recebido, acompanhado das seguintes perguntas: "Qual o seu talento?" "O que você faz bem?" "Você cozinha, costura, faz um bolo gostoso?" Parei e refleti: "Meus Brigadeiros!"

No dia seguinte eu já estava vendendo Brigadeiro, Beijinho de Coco, Casadinho e Cajuzinho para meus então, colegas de trabalho. O sucesso foi tão grande, que eu resolvi investir em me aprimorar, conhecer novas técnicas e novos segmentos de atuação. Foi então que o ramo de Casamentos entrou na minha vida. Oportunidades se seguiram, portas foram abertas e tudo sempre com a direção de Deus.

tenho colocado o talento dado a mim por Deus em prática e passados quase 5 anos de mercado, estou aqui, trabalhando dia após dia para desenvolver sempre com bastante carinho mais e melhores produtos. E hoje os iniciais 4 tipos de docinhos, hoje compõem uma linhas de mais de 150 doces e chocolates diferentes.

À Deus dedico todos os dias cada uma de minhas conquistas, porque sei que tudo o que tenho e que sou é por causa dEle, por Ele e para Ele!



0 comentários:

Deixe aqui seu recadinho!